Sunday, September 04, 2005

Xóbi Xábá

Parece que voltei mesmo! Tal D.Sebastião só que num dia de sol e transportado por um opel corsa a rebentar pelas costuras.
Nunca pensei que viajar de moxila às costas (entenda-se moxila às costas + saco de viagem numa mão + tenda na outra) fosse tão "curtido". Apesar de estar a viagem toda relativamente prevista apercebi-me que a sensação de não saber horários, de o dia seguinte ou o destino seguinte ser imprevisível é realmente uma sensação libertadora.
Aqueles dias em Vila Nova de Milfontes foram inesquecíveis.
Em Lagos atingi a loucura. Em plena praia. Eu, Clara e Diogo. Com duas tendas, tres moxilas, dois sacos de viagem, tres sacos cama. Tinhamos sem abrigo escrito na testa e as pessoas deitavam sobre nós um olhar ternurento de pena. Nós agradeciamos com um EPAAAAAAH!
E certa noite consegui sobreviver ao senhor da praia, que ouvia Gipsy Kings enquanto nos mirava com o seu olhar terrivelmente psicopata.
E na capa do 24 horas reinava a já tão célebre frase "Eu não sou racista, ele é que tem o azar de ser preto".

4 comments:

Anonymous said...

Soa a muito fixe... Muito bem!

Os sítios por onde passaste soam a "muito fixe" também!

E Gipsy Kings é muito bom!!! Até na Lituânia eles ouvem isso! (acredita, fiquei em choque!)

AS fotografias estão muito fixes, mas não estás nu em nenhumas... Que se passa? Andas deprimido? :P

PS: o comentário apagado não é meu nem nunca o vi!!!!! é a censura, certo?)

Hugo said...

uépa!!! já tenho companhia para o cinema outra vez =)

Play Dead said...

Miudo sou um novo trausente do teu blog e gostei imenso. Foste directamente para os favoritos e prometo desde já ler-te com muuuita frequência

Abraço

rednosedraindeer said...

LoL é sempre bom saber que estou nos favoritos de alguem! mesmo que em blog eheh