Wednesday, October 12, 2005

Escrita Criativa - 1ª sessão

"Fui ao jardim da Celeste, giroflé, giroflá". Dançou inúmeras vezes ao som desta música. Depois daquele Natal em que recebeu a k7 estava sempre a dançar. Chorava até quando não lhe punham a k7 a tocar! Perguntou uma vez se eu também dançava ao som do "jardim da Celeste". E foi nessa vez que lhe contei. Sentei-me e contei. Esperei que se fosse embora mas na manhã seguinte ainda lá estava. Acordei e ainda lá estava, dormia a meu lado. Bocejou durante um longo segundo, se é que um segundo pode ser longo. A seguir abriu as pernas para fazermos amor. Só passado dois meses é que mudou em relação a mim. Pareceu-lhe que era uma coisa sem importância mas dois meses depois percebeu que tinha, tinha mesmo muita importância. Pedi-lhe um beijo mas não me beijou. Foi-se embora a Celeste, giroflé, giroflá.

2 comments:

Sónia Balacó said...

So i guess it works, humn? E estavas a comer iogurte de sementes de girassol ou a ver um elemento celeste qualquer para estimular a escrevinhação deste texto? =D

Anonymous said...

Tu de vez em quando assustas o pessoal... e porque é que as tuas escritas livres são sempre tão sexualmente explícitas e sádicamente violentas? Um psicólogo havia de ter muito para analisar aqui... Algo reprimido, certamente...

Quanto ao que li, acho que a música da àgata (Sozinha) se adequa muito mais, se bem que o "Chupa no dedo" da Micaela ficaria também bastante original... Agora, o Jardim da Celeste?????

Mas ok... Boa sorte!