Saturday, December 24, 2005

Movimento de Libertação das Renas do Pai Natal

Rodolfo é uma rena de nariz muito encarnado
E de todas as renas ele é o mais engraçado
O Pai Natal diz sempre: isto mesmo só a mim
Nunca na minha vida eu vi uma rena assim
(2x)

E na noite de Natal Rodolfo não está distante
Segue dentro do trenó com o seu nariz brilhante
Rodolfo é incansável, vai até de madrugada
O Pai Natal diz sempre: sem o Rodolfo eu não sou nada!
(2x)

Sem o Rodolfo eu não sou naaaaaaada!

Um Bom Natal a todos

5 comments:

Anonymous said...

O Rodolfo gosta de levar com o chicote do pai natal... e mais não digo...

Feliz Natal

Anonymous said...

Estas músicas fazem-te mto bem ao ego né?
Fikei triste ctg...tu mandas-me sempre a mensagem mais divertida de natal e este ano...nada :SS devias ter mto trabalho!
Fora de brincadeiras, espero que tenhas tido um grande natal!!!
Mtos bjinhos*******
Vanessa

Sónia Balacó said...

O Rodolfo tem um nariz encarnado
Porque está sempre encharcado
Em vinhaça da Lapónia
E não consegue ser melhor que a Sónia.

Unknown said...

graças a ti encontrei a versão do rudolph the red nosed reindeer em portugues, agr só me falta o instrumental da música!
alguem poderia ajudar -me?
é para a festa de natal dos putos!!

Anonymous said...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта rednosedraindeer.blogspot.com