Sunday, May 07, 2006

A good idea to invest.



Este é o anúncio de imprensa com que eu e a Patricia concorremos ao concurso Young Creatives, do Festival de Cannes. Para não variar muito, soubemos do concurso já tardiamente e começámos a trabalhar nele a apenas três dias da data de entrega. Depois de umas quantas horas a gerar ideias, começou-se a trabalhar numa outra ideia. Mas a frase "Thought in Portugal", que estava fora dessa ideia, não nos saia da cabeça. E cerca de meia hora antes do limite de entrega surgiu isto.

O briefing pedia para posicionar Portugal junto dos empresários estrangeiros como um país inovador.

4 comments:

Anonymous said...

Gosto do vosso lado criativo!!É uma boa estratégia lol qd souberem que ganharam o 1º prémio, avisa ;)
bjos**

Há.Que.Dizê.lo said...

esse anúncio é simplesmente sublime!
as cores,o detalhe, todo aquele espaço preenchido.
é bom saber que existem tão bons criativos no nosso país
já agora queria marcar, consigo Rodolfo, uma entrevista.
sou de uma agência que trabalha as toelhitas dodot, os fósforos Quinas e o pudim mandarim. se tiver interessado e só dizer.

Anonymous said...

De certeza que foram vocêses que fizeram o fantástico novo anúncio do Nestea: "tu mudaste tu mudaste", obra prima da publicidade nacional.

Sónia Balacó said...

*Açores*

Live in Portugal