Thursday, January 18, 2007

vou partilhar convosco

o meu dia:

- logo cedo, dar os parabéns à minha colega que fazia anos e 5 min depois ouvi-la receber a noticia de que o avô morreu

- estando atolado (que verbo tão lindo) de trabalho, ter formação a manhã inteira e por isso ter que despachar o trabalho na hora de almoço

- à tarde, ter um dos dias mais complicados desde que aqui trabalho

- saber que vou ter que ficar com o trabalho da minha colega, o que implica 1) despachar o meu trabalho todo hoje [isto soa mesmo a coisa pobre, despachar trabalho! tal devia ser proíbido no glamoroso universo da publicidade!] 2) acordar amanhã às 4h [da manhã sim! e como eu preciso de dormir!] para ir pró meio do nada algures no alentejo acompanhar filmagens, 3) arriscar-me [apesar de eu já ter prometido a mim mesmo que não] a ficar lá até sábado, e 4) tchau tchau ao jantar combinado pra hoje, tchau tchau ao Cerejal hoje, tchau tchau aos Praga amanhã.

Pronto, queria partilhar com vocês, caros leitores deste blogue. Porque eu sei que todos vocês, sem expecção [exceptuando tu, Paulo Gonzo][e tu, Manuela Marle][e tu, Crazy Frog] pensam que eu não faço nada e tenho uma doce vida. Tomem [visualizem um gesto feio] vocês todos!

Cordialmente,

atum Bom Petisco em Azeite Virgem Extra Queijo.

11 comments:

rednosedraindeer said...

Grunf, só para dizer que trabalha em publicidade e vai a filmagens!

nota: não, não sou eu a comentar o meu próprio post, antes que alguém maldoso o faça.

Anonymous said...

Deixa lá, pode ser que alguém te compense no fim de semana.

Roxanne W. said...

ai dolfini.....passo-te a minha mão no pêlo...pronto pronto passa já...vou voltar ao photoshop e tal com a esperança de não acabar a suicidar-me com layers e cores alternativas!!!!!

Anonymous said...

Caraças. Às vezes consegues ser mesmo injusto.

Beijinho preocupado, vês?

Anonymous said...

Boa Manuela do comment anterior, nem o Crazy Frog diria tanto. Também ninguém o quer ouvir...

Mas no fundo ninguém quer ouvir a Rena e ela não se cala.

Anonymous said...

A Manuela Marle trataria uma rena por você! Essa Manuela é uma fraude!

Anonymous said...

Rodolfo, meu querido, se o menino quiser pode passar cá por casa e eu consolo-o. Em Cascais não há ski, mas o menino e eu inventamos outras coisas! Tá a ver?...

Beijo, Manela

P.S.1: Se querem falar em meu nome, ao menos façam-no com classe!

P.S.2: Alguém me arranja um emprego? Pode ser uma novelita, um papel de professora nos Morangos com Açúcar... O Tozé já não faz papeis para mim!

Anonymous said...

Um anunciozinho, que seja!?...

Anonymous said...

Mas, Manela, a menina quer fazer anúncios a quê? Ao seu auto-bronzeador?

rednosedraindeer said...

Manela,

boa tarde e assim. Ligue-me que pode ser que se arranje um anunciozinho a qualquer coisa. Tou a pensar naqueles champôs em que as meninas gritam "sim, siim, siiiiiim".

que tal, chica?

Anonymous said...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Slow Downloads With NZB Files You Can Rapidly Find High Quality Movies, Console Games, MP3 Albums, Software & Download Them @ Maxed Out Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]