Wednesday, January 23, 2008

O Heath Ledger morreu. Hmmm... foi-se. Nunca mais vai andar a cavalo, rir, correr, brincar, comer, suar, decorar falas, intenções, etc... Quando uma pessoa destas morre e, de repente, rebenta uma onda de reconhecimento do talento dessa pessoa, eu questiono-me acerca da importância da morte para esse reconhecimento. É que às tantas esquece-se todos os outros nomes que na nossa lista de talentos reconhecidos apareciam à frente do nome do falecido. A morte não se limita a oferecer ao agora cadáver o papel protagonista - a morte oferece-lhe o papel da sua vida, a consagração da carreira, o reconhecimento do talento.



E depois há aquelas pessoas que ficam em choque. Têm pena. Porque ele era novo e porque prometia. E, acima de tudo, porque tinha uma filha pequena. Ou porque, já que tinha que morrer, podia ao menos ter aproveitado a massagem.

Eu, choque por choque, chocou-me mais o Dino. Que era oriundo de Runa.


3 comments:

Anonymous said...

porra quem somos nós?

L3ka said...

Trágico :|

Hugo said...

e ambos com droga à mistura. e são louros. hummm... sinto que o destino me chama.