Tuesday, March 18, 2008

à noite ponho a leitura em dia, uma maçã por dia e nem sabe o bem que lhe fazia

Será que algum de vocês, caros leitores assíduos deste blog, alguma vez se questionou acerca do infindável tempo que o livro "Por quem os sinos dobram" de Hemingway esteve escrito aqui mesmo neste blog, como que indicando que eu o estava a ler? Será que algum de vocês, caros leitores assíduos deste blog, reparou em tal coisa? Será que alguém se interrogou acerca de tal demora?

Ora pois, acabou. Consegui, foi díficil, mas consegui agarrar o hábito de ler na cama, uma vez que já não ando de transportes horas e horas por dia.

E agora o caro leitor assíduo deste blog pergunta: mas não há coisas mais interessantes para fazer na cama? Há. Deixamos de as fazer? Não. E então? Lemos depois. Leia-se "leio".

3 comments:

Anonymous said...

então e afinal por quem é que os sinos dobram? cá para mim já nem te lembras...

rednosedraindeer said...

olha, dobram por mim e por ti e tal. Porque cada vez que morre alguém é como se morresse uma parte de nós. Mas claro, isto é o que tu lês naquela página antes do capítulo I.

Play Dead said...

Chega de disparates. Alguém tem de impor a ordem e o decoro neste blog.

Ainda bem que o leitor assíduo tem dois dedos de testa pois só um perfeito ingénuo iria acreditar nas tão inverosímeis práticas de leitura aqui descritas.

Lês, sim. Mas lês a Mariana mais atrevida e alguns prospectos que as velhotas geovás deixam na caixa de correio.

Isto realmente...