Friday, January 09, 2009

Vim do fim de ano Dali

A minha passagem de ano 08'-09' não foi perfeita. Não foi má, nada disso. Mas pessoas houve que resolveram chatear, coisas más e tristes aconteceram, e a malvada constipação a cair para a gripe resolveu aparecer. Mas, coisas muito boas também houve. 

Acho que posso visitar Barcelona uma vez por ano até ao final da minha vida - bem visto até pode acabar amanhã, hoje não que tenho compromissos logo à noite - que há sempre "mimos" a descobrir. Desta vez foi o Palau de la Musica Catalana (não se pode fotografar mas que é bonito bonito bonito) e o Museu Dali em Figueras, a 2 horas de comboio (com muitas paragens) de Barcelona. O Senhor não é dos que toca mais ao coração ou a outro sítio que seja, mas lá que o gajo era bom, era sim!


 

5 comments:

Play Dead said...

Figueres e não Figueras. Figueras era o que apresentava o Muita Louco e dizia Salchichas.

Roxanne W. said...

oh pah...fui lá e roubaram-me a máquina fotográfica...

l.b said...

é muito assustador eu ter EXACTAMENTE as mesmas fotos de Figueres, tiradas há 10 anos atrás...

rednosedraindeer said...

Lydie, EXACTAMENTE as mesmas não podes ter que não tou lá eu nem o Vitor :p

l.b said...

pois não tou lá eu, e a Christelle.
:)