Monday, March 30, 2009

CITAÇÃO



Eu    todos os meus anjos vão juntos para a guerra

se falta algum é como faltar o chão.

Obrigado Catarina / a super eficiente e surpreendente, Lydie / a hello kitty diva, Patricia / a cachorra do orgão e da impressora, Tiago / o superactorautor, Miguel / o menino-maravilhoso, Carlos / o rapaz dos audiovisuais e muito muito mais, Sónia / a emigrante, David / o que consta no programa, Vitor / o porteiro belo e o mais-que-tudo, e Alexandra / a amiga conveniente. Obrigado por se terem divertido comigo e me proporcionarem tanto prazer.

E agora vá, tenho muita coisa para ler para o próximo espectáculo. Que isto já fervilha, car*alh*!

2 comments:

l.b said...

olha para mim, já em lágrimas...

=*

Há.Que.Dizê.lo said...

foi como eu sempre disse antes dos espectáculos: amo-vos ...como é que é o resto?