Thursday, December 03, 2009

querido blog, eu já nem sei que tu existes. a bem da verdade, estou-me completamente a cagar para ti. agora só tenho dedos e olhos para o facebook. hoje quis só vir contar-te que começa esta noite mais um sítio cheio de lugares-comuns. até ver. aqui vai um:

"Efectivamente, se Evguéni Irténev era doente mental no momento do crime, então todas as pessoas são doentes mentais, e, entre esses dementes, os mais enfermos são sem dúvida os que vêem os sinais de loucura nos outros e não reparam em si próprios".

O Diabo, Lev Tólstoi

5 comments:

Lagosta said...

pois o facebook tem destas coisas, é tão potente que conseguiu fazer de mim uma pessoa que não consegue ficar mais de 5 minutos a ver televisão

Lagosta said...

ah pois e o blog que se fodeu também...

Anonymous said...

é o blog que é incapaz de satisfazer as necessidades do autor ou o autor que não sabe satisfazer as diferentes necessidades dos seus leitores?...

rednosedraindeer said...

penso que fui claro em relaçao a isso: os leitores mudaram de sítio.

Anonymous said...

não, não mudaram, mas não podes esperar fidelidade de leitores, quando o autor não cumpre com os seus compromissos bloguísticos... são linguagens diferentes e textos diferentes, um não tem de esgotar o outro