Wednesday, May 18, 2005

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh...

Estreia hoje. (A)tentados, estreia hoje.
Daqui a algumas horas as pessoas vão entrar na sala de espectáculos do Centro Cultural Franciscano e vão ver aquilo em que 17 pessoas e mais uns quantos amigos têm estado a trabalhar arduamente nos últimos meses.
Como sempre acontece nas vésperas de uma estreia, não tenho dormido quase nada nestes últimos dias. Ando cansado. Às vezes desanimo bastante. Aptece-me atirar tudo ao ar. Penso para mim próprio "Rodolfo foi a última vez que te meteste numa destas".
Mas, como já não é a primeira vez que acontece, eu sei que amanhã, assim que terminar o espectáculo, vou sentir algo que nem sei explicar como deve ser. Mas que é muito bom. É, acho eu, o sentimento de realização.
E agora, apesar do cansaço (o sono não vem devido à ansiedade e aos nervos que já espreitam), uma certeza percorre-me o cerébro: estou muito, muito orgulho de (A)tentados.
:)

1 comment:

Hugo said...

e nós estaremos lá para testemunhar o vosso sucesso =)