Sunday, February 12, 2006

Ai o camandro!

É domingo e o Toy canta na sic.

Porque é que só me meto a cuscar no hi5 quando tenho que estudar?

Porque é que não conheço metade da minha lista do hi5?

Para que é que serve o hi5?

Porque é que eu aceito toda a gente que me quer adicionar ao hi5?

Porque é que eu tenho na minha lista do hi5 pessoas com quem não falo ha anos, e quando as vejo hoje na rua continuo a não falar com elas?

Porque é que na rtp1 está a dar pela milésima vez o Oceans Eleven?

7 comments:

Anonymous said...

Deixa-te de conversa de kem ñ tem nada pa escrever...e vai realizar os teus desejos mais intimos...:D
ehehehe

Mário Gabriel said...

Os teus desejos mais íntimos, rena! Que desejos são esses, não nos dizes? Aposto que envolve bananas. Isso, e um conjunto completo de matrioshkas.

Anonymous said...

Toda a gente sabe que o hi5 serve para o sexo. Eu não tenho hi5 e os resultados estão à vista.

Anonymous said...

Eu tb ñ tenho Hi5!!

Anonymous said...

Metes-te a cuscar no Hi5 quando tens de estudar, porque qualquer coisa te estimula mais que estudar. Até o Toy a cantar na SIC...

Não conheces metade da tua lista do Hi5, porque há gente pior do que tu e, para além de não estudar, também não consegue fazer amigos que não sejam virtuais.

Não sei.

Será que inconscientemente te estás a tornar num dos casos mencionados na 2ª resposta?...

Porque aquela teoria de que o Hi5 serve para encontrar amigos de há muitos anos é uma treta! Se fossem teus amigos ainda hoje se falavam.

Porque... Brad Pitt e George Clooney?! 2 em 1?!...Venham + mil!!

Anonymous said...

Se matares essa gente toda, sobram... os indianos? E que faríamos nós do Martim Moniz?

Joao said...

Tu?! Estudares? A piada do ano!