Thursday, February 16, 2006

eu?

uma espécie de amanhã com a preguiça de ontem.

6 comments:

Anonymous said...

Deduzo então k és um ser híbrido (ser k resulta do cruzamento de duas espécies). Ex: a mula, resulta do cruzamento de uma égua com um burro.

Ins-pirada said...

E no meio? Não vai nada?

Anonymous said...

ins-pirada: no meio está a virtude :)

Antes de mais, rudi, deixa-me dizer que adoro o banner do teu blog... Já o fiz ser conhecido internacionalmente! ;)

Quanto a mim: sou uma espécia de nada com um bocadinho de tudo!

rednosedraindeer said...

LoL

qdo n tenho mais nada q fazer (ou tenho mas n aptece) ponho.me a fazer banners destes.

Ins-pirada said...

Sei não, Myliu. Descofio que a virtude fique lá atrás. Lá nas longínquas aulas do catecismo...
:*

Anonymous said...

Aulas de catecismo? as virtudes por lá eram muito poucas (6)