Wednesday, August 30, 2006

nas minhas arrumações anuais [quando acontecem] encontro todas aquelas coisas que teimo em guardar [papéis rascunhados com nomes de livros ou de músicas que um dia iria comprar/sacar da net; postais; programas de espectáculos; flyers; etc]. Vai tudo para o lixo. Encontro também pequenos papéis, frutos da minha mania de escrever as coisas que os outros dizem. E com isso consigo rir mais do que com qualquer filme dos que tenho visto no youtube. São pérolas que vou guardar comigo até um dia a casa arder e nunca mais me lembrar delas. Encontro um par de algemas e descubro que se partiu um dos meus pisa-papéis favoritos. Descubro também todos aqueles documentos importantíssimos dos quais não sabia há mais de um ano.

Sunday, August 27, 2006

Sunday, August 13, 2006

Férias

A cabeça já foi há muito tempo. O resto vai agora.

ps: faço anos dia 21. Só mesmo naquela.

Friday, August 11, 2006

bom é...

receber reembolso do I.R.S. sem estar nada à espera. logo agora que vai dar um jeitão prás férias ehehe

Friday, August 04, 2006

Agora uma coisa sobre mim + uma coisa que eu nunca escreveria mas escrevi como se nao fosse eu [percebem?]

Quero dormir e não consigo. Sempre dormi bem depois de um dia de praia, mas isso não tem acontecido este verão. Normalmente quando a minha vida dá voltas, ou simplesmente anda para a frente a uma velocidade superior como agora, não tenho muito tempo para pensar nisso. E agora, de repente, dou por mim com tempo para pensar em tudo. E esse tudo envolve tanta coisa que não dá para dormir. Então faz-se o que? Escreve-se uma estupidez destas no blog. Já sei! Vou escrever um texto muito mau como se fosse uma pessoa que eu conheço mas que não vou revelar aqui quem é [para quem conhece é obvio]:
Quero dormir e não consigo. A areia da praia inebria-me os sentidos quando vem, trazida pela brisa, e trás consigo aquele perfume que me recorda a minha avó e os seus bolinhos de alfazema e os jogos da macaca de quando éramos crianças inocentes. E eramos felizes na nossa ingenuidade alimentada a doce de tomate e figos maduros. E agora sou uma velha rugosa e má e frigida.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pronto, aho que já posso ir dormir!

Wednesday, August 02, 2006

estados de espirito

Estou em casa, a navegar na internet que pago sem ter que roubar a ninguém, e está cá uma miudinha de 4 anos neta da minha vizinha, que diz ser a Floribella. Não a avó, a neta. Odeio crianças e por isso estou a ficar irritado.

És um sortudo porque aí não dá a Floribella. Mas as pessoas adoram a Oprah, o Dr. Phill e pior ainda, a Martha. Boa sorte.
[e-mail a uma pessoa que foi para os EUA]