Wednesday, August 30, 2006

nas minhas arrumações anuais [quando acontecem] encontro todas aquelas coisas que teimo em guardar [papéis rascunhados com nomes de livros ou de músicas que um dia iria comprar/sacar da net; postais; programas de espectáculos; flyers; etc]. Vai tudo para o lixo. Encontro também pequenos papéis, frutos da minha mania de escrever as coisas que os outros dizem. E com isso consigo rir mais do que com qualquer filme dos que tenho visto no youtube. São pérolas que vou guardar comigo até um dia a casa arder e nunca mais me lembrar delas. Encontro um par de algemas e descubro que se partiu um dos meus pisa-papéis favoritos. Descubro também todos aqueles documentos importantíssimos dos quais não sabia há mais de um ano.

6 comments:

Joao said...

As algemas foram uma boa descoberta!

Aequillibrium said...

não keres fazer umas horinhas cá a casa, não?
=)

Anonymous said...

(no comments)

rednosedraindeer said...

Caros leitores deste blogue,

que fique claro que as referências feitas a algemas servem apenas para despertar comentários aos meus posts. De facto, o meu único fetishes tem a ver com Ajax limpa vidros.

E não, não posso fazer fachina/faxina/faschina/fascina [riscar o que não interessa] em casa de nenhum, pois já tenho contrato de trabalho em regime de exclusividade.

Um bem-haja

Joao said...

ó duh!, ele nao queria faxina-faxina. Queria era que levasses as algemas. Ou o ajax...

Sónia Balacó said...

Rena, no Natal levas um avental. Rimou e tudo! :)