Friday, August 04, 2006

Agora uma coisa sobre mim + uma coisa que eu nunca escreveria mas escrevi como se nao fosse eu [percebem?]

Quero dormir e não consigo. Sempre dormi bem depois de um dia de praia, mas isso não tem acontecido este verão. Normalmente quando a minha vida dá voltas, ou simplesmente anda para a frente a uma velocidade superior como agora, não tenho muito tempo para pensar nisso. E agora, de repente, dou por mim com tempo para pensar em tudo. E esse tudo envolve tanta coisa que não dá para dormir. Então faz-se o que? Escreve-se uma estupidez destas no blog. Já sei! Vou escrever um texto muito mau como se fosse uma pessoa que eu conheço mas que não vou revelar aqui quem é [para quem conhece é obvio]:
Quero dormir e não consigo. A areia da praia inebria-me os sentidos quando vem, trazida pela brisa, e trás consigo aquele perfume que me recorda a minha avó e os seus bolinhos de alfazema e os jogos da macaca de quando éramos crianças inocentes. E eramos felizes na nossa ingenuidade alimentada a doce de tomate e figos maduros. E agora sou uma velha rugosa e má e frigida.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pronto, aho que já posso ir dormir!

9 comments:

desenho. said...

Se for quem eu estou a pensar... ai ai TAUTAU :P

desenho. said...

Post Scriptum: eu sei q ñ sou eu, ñ sei se isso deu p perceber :x

rednosedraindeer said...

LOL nacasca, julgo que nao conheças. [já agora, em quem estavas a pensar?]

Há.Que.Dizê.lo said...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
eu sei quem é!
lindo!
obrigada, a primeira gargalhada do dia.
Pati

Anonymous said...

nikita?

rednosedraindeer said...

nikita? respondo eu com a mesma pergunta.

rednosedraindeer said...

nikita? respondo eu com a mesma pergunta.

Anonymous said...

Pessoa, a tua genealidade ultrapassa tudo.
Ai se ela vê!

De facto quando não se tem nada para fazer só se pensa em "merda", e tu pensaste nela para te inspirares ;) [aí,aí,eu não queria dizer isto, mas está dito,quando fui para apagar já tinha feito enter. Ups!! Sou tão diistraiida]

Viva o Humor, os verdadeiros amigos e Vila Nova de Milfontes.

Beijo

C.

Sónia Balacó said...

Eu só me questiono acerca do facto de tu saberes que ela é frígida... =p Ok, tens razão, percebe-se logo!