Thursday, December 07, 2006

um POSTER como deve ser

Aptece-me escrever um post daqueles que normalmente se escrevem nos blogs, assim a contar (1) a minha vida que não interessa a ninguém. (2)Provavelmente a glorificar-me, ou (3) um desabafo sobre alguém que me irrita, ou talvez ainda (4) a ladainha do sou-tão-triste-quem-me-dera-ganhar-o-euro-milhoes-e-ser-uma-abóbora-na-disneylândia.

(1): 2 meses de estágio - fixe sim senhor. Mudo de departamento na 2ª feira. Adorei este onde estive até agora. Deram-me logo muito trabalho desde o início e sinto que aprendi bastante. Espero que as coisas não sejam diferentes nos próximos departamentos (provavelmente serão, mas tudo bem). Hoje andei (ando) a fazer filmes internos (tipo o que podem visualizar mais a baixo neste memo blog), basicamente a divertir-me.

(2): sou muita bom.

(3): foooooooooooodasse!

(4): gostava de ser uma abóbora na disneylândia. ai pobre de mim.

Epá, que grande merda!

8 comments:

Anonymous said...

Uma abóbora na Disneyland? Xiii já viste as potencialidades desse cenário? Na Gata burralheira a abóbora transformou-se num "Coche em grande" :)

Aquele Abraço!

Roxanne W. said...

hum...pessoas que me irritam...contar a minha vida...parece que me identifico...será uma crítica????ai pobre de mim!!!!desgraçada (n eu...ja penso na medeia)...

Joao said...

Hmm. (isto merece) "Meu querido pumpking, folgo em saber que às vezes também podes ser convencional, normal, enfim: integrado. Já era altura, não podemos ser para sempre adolescentes revoltados, né? Fica bem, pumpkin"

(arriscas-te a que isto pegue)

rednosedraindeer said...

porque as aspas, meu querido john mickael?

Anonymous said...

Sem vans! lol Um gajo do ar condicionado com vans era mt à frente!

eheh

Ins-pirada said...

As vezes, auto-piedade funciona melhor que terapia.



As vezes.

Anonymous said...

perfeito, e para ser mesmo como um post daqueles que normalmente se escrevem nos blogs, falta (1) a letra de uma música que ninguém vai ler; (2) as palavras "carpe diem"; (3) os parabéns à amiga mais amorosa de sempre e que faz anos hoje; e (4) um post que era para ser o último "e estou farto e tal" mas que no fundo era só para receber muitos comments a dizer "vem, volta e tal".

Assim sim. Agora o teu, olha, não vale nada. E tal.

Anonymous said...

O Pongo percebe mais disto que tu!


Smash the pumpkin!!!