Monday, February 19, 2007

this Carnival we return to the eighties

A minha intenção era ir de Vera Roquete à festa que a Sónia deu para assinalar o seu aniversário (53 anos, mas não parece nada, pois não?) e assim reavivar uma das melhores recordações da minha infância - o programa AGORA ESCOLHA - sobre a qual hei-de dedicar um post qualquer dia. A roupa a minha mãe tratou de me arranjar. Infelizmente, não consegui arranjar a tempo uma cabeleira loura e esticada, pelo que tive que improvisar com uma cabeleira de velhinha do 2º a Circular. Os sapatos vieram do 2º a Circular também e os collans acho que eram da Sónia. A mesma que tratou da maquilhagem. Tudo misturado deu uma avózinha que calçava os sapatos do já falecido marido, estava sempre a comer (lol, característica da velha claro), não dava uma pro karaoke (também coisa da velha, óbvio) e andava a tirar fotos com a polaróide.

O há-que-dizê-lo (+ Rossana e Francisco que no fundo quase-que-o-são)

3 comments:

Roxanne W. said...

wow!!!olha a Sra Dona Vera!!!!o Willy Wonka, a Madonna abelha, a pobre com as calças rotas, a machona q queria ser estrela de rock, a artista decadente e o vizinho da unhaca grandes...ah não!!!!são só os anos 80!!!

Hugo said...

qué isto?!?!? uma nova série da Fox?!?!
LOL

A said...

lol, não pensei chegar a ver o resultado :P