Wednesday, November 14, 2007

e hoje ainda isto

Julgo que estou condenado a viver a vida por ciclos, numa repetição talvez demasiado monótona. Hoje, lá estava eu a perceber que não consigo sair dali. Tudo bem que as coisas evoluem. Fazemo-nos acompanhar por objectos novos, e aqueles que nos acompanharam antes estão agora a orientar a coisa. E os estranhos que eu olhava há 5 anos atrás, agora sou-os eu. Mas o sufoco de ser a mesma coisa sobe-me à cabeça.

Por estas e por outras é que decidi que vou viver para Paris. E levo comigo quem de bem.

7 comments:

ze pedro abreu said...

that´s why i´m moving... agora que já se pode comentar :)

Anonymous said...

O que tu precisas é de alguém que torne a tua vida menos monótona.

Anonymous said...

já vais tarde! lol

Anonymous said...

Quem disse? Nunca é tarde

Anonymous said...

Quem disse? Nunca é tarde

Anonymous said...

Tenho e pena dos parisienses...

Sónia Balacó said...

Vai e tem um quarto de visitas com uma cama bem grande. *