Tuesday, December 25, 2007

A Pim



Esta é a Pim. A Pim tem uma porrada de anos. Desde há uns 5 natais que  a Pim vem à baila como tema da conversa "este é o ultimo natal da pimzinha, coitadinha, já não aguenta até o ano que vem". A Pim já há muitos anos que não vê nem ouve. Este ano o único comentário acerca da Pim foi mais correcto que os anteriores.

" A Pim morreu e esqueceram-se de a avisar."

Também se fala em abater a Pim, que anda a mijar a casa toda. Mas depois, quando eu ou o meu irmão vimos a casa, a Pim dá por nós (deve ser pelo cheiro, só pode) e, surpreendente, ganha vida. Natal que vem logo veremos.

4 comments:

Anonymous said...

Nem preciso descrever aqui aquilo que o teu post provocou em mim... tu já me conheces tão bem.

Meu deus, somos pessoas horríveis.

Anonymous said...

Opah.... não mandem abater a PIM, deu-me tanta pena...

Joao said...

ABATER A PIM ?! ATREVAM-SE !!! ASSASSINOS [em potência] !!!!!!!

Sónia Balacó said...

Eu gosto é da Dina (Saura).