Wednesday, April 02, 2008

Everybody has the right to be beautiful







É hoje. Não vou utilizar o blog para veicular as piadas que se fizeram, aqui no meu local de trabalho, acerca deste concurso que acima de tudo dignifica a mulher. Piadas como "o concurso devia ser em Bombaim" ou "a vencedora vai ganhar com uma perna às costas". Ou ainda "o prémio é uma prótese".

Ah, perdão. Esta última não era piada. O prémio é mesmo uma prótese. Não é para todas, é só para a mais bonita.

Também não emito a minha opinião acerca de o catering ser provavelmente pernas de frango.

Saibam mais aqui.

4 comments:

Sónia Balacó said...

E mais uma coincidência: um amigo de uma amiga minha está em Angola a fazer um documentário precisamente acerca deste concurso. Outro meu amigo está a fazer piadas muito censuráveie acerca do mesmo em Portugal. Ele há cada coincidência...

Anonymous said...

O logo perturba-me lol

Anonymous said...

OH REEENNNNNNAAAAAAAAA

Lagosta said...

oh puta eu neste momento estou a sentir-me terrivelmente mal, mas não consegui deixar de ter um ataque de riso.... isso depois de ter visto um concurso de vacas galegas, em que a favorita era a de oviedo, bate tudo.