Friday, April 22, 2005

momentos_surreais@escs.benfica.pt

-(altamente sussurrado) Psst! Psst! Rodolfo!

Ao que o dito «Rodolfo» roda a cabeça a uns cerca de 80º para a esquerda e dá conta que o chamam de dentro da casa de banho dos deficientes (não dos mentais que esses usam a mesma que eu, mas dos motores).

Ok, até aqui parece uma cena perfeitamente normal de engate. O que poderia ser, é facto. Mas não foi. Quem estava dentro do wc ? Nem mais nem menos que a minha turma TODA. Nem mais nem menos que a esconderem-se da mui ilustre (ou nem por isso) professora de Desenho Gráfico, pois ao que parece queria ir tudo para casa em vez de ter aula de 3horas.

Estamos a falar de uma turma do 3º ano, não da 3ª classe.

Tive orgulho em pertencer, mesmo que quase apenas nas pautas de classificação, áquela turma. E viva o 3º ano de publicidade!

Tenho dito.

3 comments:

Anonymous said...

viva o surrealismo! devias ter tirado uma foto! uma turma enfiada na casa de banho a esconder-se de um professor dava uma boa cena para uma novela da tvi. bem, a minha turma andava a medir a hipotenusa entre o indicador e o polegar esticados (fazendo um ângulo de 90º) para calcular o tamanho do pénis. andavam à procura duma fórmula para a grossura mas acho que ainda não "descobriram" nenhuma.

Johnny Storm said...

Pois devias ter mais cuidado onde fazes chichi :P

Unknown said...

FODA-SE! FINALMENTE!
vens mesmo a calhar! passou uma infinidade de tempo desde que me lancei numa busca incessante dum ser que alguma vez tenha posto os pés no curso de Publicidade ESCS de Benfica. Parece que nem nunca ninguém ouvi sequer falar dessa escola. é meio surreal.
O meu prof. de Multimédia sempre me disse que para se ter certezas o melhor era encontrar alguém que tenha frequentado o curso. DEUS TE ABENÇOE!
larga-me qualquer espécie de resposta a isto, se tiveres tempo a perder com uma desconhecida. larga-ma num comentário dado que não encontro aqui maneira de te contactar. se tiveres myspace avisa... o meu fica aqui

parece meio estranho dizer isto, dado o contexto espacial a que se faz referência mas o teu post até que me faz crescer água na boca.
errrr ok..

este comentário está grande e tu a pensar
'ui meu deus que gentalha chata. vou cagar'

:/