Thursday, April 28, 2005

O dia de hoje sufoca-me como o de ontem.
O vermelho dos semáforos atrofia-me os olhos. O cheiro da gasolina entope-me os pulmões. O som do motor rasga-me os ouvidos. O ar negro cansa-me os pulmões. A mão queima-me a pele. Preciso de um corpo EXCITANTE e de uma mente BRILHANTE. Alguém que me dê TESÃO e viole o coração. SUSSURRAR-LHE ao ouvido e fazer amor sem lhe tocar. Sem REMORSOS, sem lhe tocar. Sem SAUDADES, sem lhe tocar. Sem a lágrima que insiste em AFOGAR o pensamento, o RACIOCÍNIO que se quer adulto quando ainda se é PUTO. Nem AMARRAS, nem CORDAS, nem NÓS NA GARGANTA.
E se a noite for sem dormir, que seja de INTENSO PRAZER ou de grandes risadas. E se o dia for para CANSAR, que seja com amigos e a brincar. Que posso morrer já amanhã. E se morrer que seja VAGABUNDO, porco e imundo!
E tenho dito!
PS: Esta tshirt não é um grito.
É um pequeno assobio cor de rosa.

4 comments:

Anonymous said...

Texto bem interessante...gostei mto!Resta-me perguntar se vais usar essa linda t-shirt na rua...pk eu usava-a!!!!
*******

vanessa

rednosedraindeer said...

já usei ;)

Mr.WannaB said...

Olá amigo Rena! (hihihi)

Só pa te dizer que, finalmente, dei uma geral no meu blog!!! com direito a novo visual e tudo! ;)

vei ver: http://lifeofwannab.blogspot.com

Tenho lá uma foto que tirei na varanda do apartamento onde fiquei na primeira noite que cheguei a Barcelona... (sim, estive lá de férias tb!!)

Abraços pa ti,
H.

paulo cezar said...

Olá Rudi!
Gostaria de te felicitar pelo excelente trabalho de escrita e imaginação! Tu quando queres és um rapaz inspirado!
Gostei de conhecer um pouco do teu "brainstorming" e fiquei contente por não ler aquelas tretas de putos revoltados contra a sociedade, género: "f**a-se!", "m*rda", etc (tu sabes do que falo!), que são habituais no teu blog...
Porque não aproveitas a deixa e escreves a alguém algo do mesmo "naipe" do que escreveste ali?! Fica a conselho... Ias ter sucesso!
Abraço!