Thursday, April 07, 2005

O Despertar da Mente



Posted by Hello

Dois estranhos numa praia. Ou mais do que isso? Mais do que isso, sem dúvida.

Já me tinham dito que "O Despertar da Mente" era um filme brilhante. Eu não gosto muito do Jim Carrey e por isso não liguei. Hoje fui ver o filme ao Ávila e simplesmente ADOREI! É lindo lindo lindo lindo lindo! E o Jim Carrey ganhou pontos, sem dúvida!

Há pouco tempo disseram-me que eu estava na "idade" de me identificar com os filmes que via. Bem... isso já não sei, mas identifiquei-me muito com este. Até que ponto seria útil poder apagar uma pessoa da memória? Se calhar muito. Mas como estava escrito no cartaz do filme: "Pode-se apagar uma pessoa da memória. Difícil é tirá-la do coração".

E o fim do filme é muito bonito. É aquele final que me falta sempre.

PS: Ontem vi o "Clean" e também é muito bom.

2 comments:

Mário Gabriel said...

Já apagaste quem disseste que ias ou isso é coisa para demorar dias?
Já agora, estava a fazer um post a respeito do dito cujo, por tê-lo visto ontem, e precisamente com essa imagem, pelo que qualquer semelhança que haja entre o meu e o teu post será pura coicidência e apenas isso.

Sabia que ias gostar ;)

Anonymous said...

necessario verificar:)