Wednesday, October 31, 2007

charada de 4 dias

A charada é: qual é a coisa, qual é ela, que eu vou fazer neste fim-de-semana, que para mim tem 4 dias, e que está relacionada com os itens em baixo? Para quem adivinhar vai um belo nada por via nenhuma. Bom fim de semana.



o que me mói o juízo

o que me mói não é a injustiça, nem a mortalidade nem a impossibilidade da perfeição. o que me fode não é a criminalidade, nem haver gente com fome, porque assim como assim, e praticamente plagio, ainda há muita gente que come. o que me tira o sono não é a possibilidade do cancro, nem da sida e muito menos o apêndice.

o que me mói o juízo é não poder saber se é verdade ou não que o Paulo Gonzo não tem uma perna.

Friday, October 26, 2007

This one is dedicated...

... to the one I saw at the anti-war demonstration that had the handcuffs.

Monday, October 22, 2007

Not for the sensible ones!

O 1º lugar do meu TopYouTube.

Monday, October 15, 2007

PARA TUDO!





Domingo passado, o programa Família Superstar, da SIC, voltou a juntar as irmãs Adelaide e Mila Ferreira que cantaram a música DAVA TUDO. Pois, eu dava tudo para ver o que vi, ainda bem que a Bárbara Guimarães mo deu de borla.



NOTA: a Bárbara perguntou à Merche Romero, no mesmo programa, algo como: Merche, tu fazes tudo, não fazes? Respostas serão precisas?
NOTA2: esta segunda parte do post é "so-not-me".

Friday, October 12, 2007

as pessoas como elas são*



* quando se esforçam por ser normais

vocês não conhecem pessoas assim? *





* ou brincando nos armazéns do chiado e descobrir
1) como são criados alguns cartoons e
2) que existem mesmo pessoas assim.

Wednesday, October 10, 2007

rubrica: o momento da musica



My stories you have laughed with
my clothes you have torn

Tuesday, October 09, 2007

exciting stuff


This is an exciting post. Até me deu para começar em inglês e tudo, tal é a excitação.

Let's go from the beginning. Este sábado fui comprar o meu macbook. Já andava para o comprar há algum tempo e decidi que deste fim de semana não passava. O problema: esgotado! A solução: procurar bem. E lá fui eu à procura. Encontrei na Vobis do Colombo (porque por sorte um cool sir ouviu me perguntar na Fnac se tinham e veio ter comigo a dizer que tinha acabado de comprar um na Vobis). E lá fui eu à dita loja. Chegando lá, só havia um - o de exposição. Eu quis lá saber, disse que o levava. Mas como não tinha cartão comigo pedi para mo guardarem enquanto ia a casa. Quando já estava em casa ligam-me da dita Vobis a dizer, imaginem só, que ao tirar o mac da prateleira ou lá o que aquilo é, riscaram-no todo!!! Tipo, que anormalidade tão grande! Anyway, disseram-me que talvez houvesse na Worten da Amadora e eu lá fui. Havia também apenas o de exposição e eu disse: ok!

Agora... os senhores e senhora leitores acham que este é um post excitante por contar esta história? Desenganem-se. O excitante é isto: como se trata de um mac em exposição, as pessoas iam lá à Worten e tiravam fotograficas com a camara do mac. E agora o realmente excitante: o funcionário, a meu pedido, claro, não as apagou! São dezenas de fotos parvas, estúpidas mesmo, de gente feia, bimba, parola! E eu vou postá-las! muhahahahahahahahah (this is how exciting it goes)

As fotos serão aqui publicadas algures nos próximos dias.

Wednesday, October 03, 2007

o mito do simples

Há que dizê-lo que aquilo do "vamos fazer simples porque o simples é que é bonito" é uma falsidade. O simples não funciona. As coisas para ser têm que ser tcharan. A questão é saber fazer o tcharan bem feito. De forma a parecer, por exemplo, que é simples.

Monday, October 01, 2007

dreams and goals

foi preciso chegar aos 23 para ter os mesmos sonhos que todos os comuns [o que deve acontecer a muito boa gente]. Mas os outros sonhos continuam cá. E isso é o bonito da coisa, a magia.


Foto tirada debaixo da ponte de Eminonu, em Istambul (no relation with text can be superficially founded, and estou-me a cagar se está bem escrito)