Friday, October 19, 2007

eu devia ter vergonha na cara (literalmente)



+

8 comments:

Roxanne W. said...

medo!!!!!!é o que tenho para dizer... ao ver-vos assim deu-me umas saudades das vossas loucuras...

Lis said...

:-) Para quando o final?

Gostava de ver isso. É possível?

Sónia Balacó said...

Quem somos nós?

Assinado: Floribella saloia.

Joao said...

É um policial da Agatha Christie?

Anonymous said...

Por que é que devias ter vergonha na cara? Por teres sido apanhado com as calças nas mãos?...

rednosedraindeer said...

roxanne: brevemente haverão mais e tu serás convidada ;)

lis: este video foi a abertura de um espectáculo do há-que-dizê-lo (www.haquedizelo.blogspot.com)que estamos a desenvolver para um novo espectáculo a apresentar em breve. Possivelmente faremos um novo video, mas este irá, sem dúvida, um dia para o dvd "Há-que-dizê-lo: os primórdios do fenómeno"

sb: às vezes tenho medo das coisas que fazemos...

joao: é uma história de amor onde os casais catam piolhos e há velhos rebarbados na praia


cs: por tudo e mais alguma coisa...

Play Dead said...

Tenho saudades desse dia, sabes? Foi o meu 2º contacto com o Há que Dizê-lo em acção (o primeiro foi na sessão fotográfica numa wc). Ri-me muito. Nunca tinha sido assistente de realização de uma produção com estas dimensões e até gostei :). Agora só me falta ver o resultado final... que nunca cheguei a ver.

Anonymous said...

VERGONHA DO QUÊ?

Nunca, nunca renegar de onde se vem! tenho todo o orgulho nisto e quero mais!! MAIS, MAIS, MAIS!


bisous