Monday, October 22, 2007

Not for the sensible ones!

O 1º lugar do meu TopYouTube.

6 comments:

Anonymous said...

Por favor, diz-me que este vídeo não é real. =D Eu kero acreditar que ninguém engole um microfone lol

rednosedraindeer said...

LOL

tudo indica que seja real... acredita apenas que nunca te irá acontecer, e já é bom!

Anonymous said...

Eu não percebo. Quando o micro entra pela boca adentro parece k tem vida. N é possível! lol até fiquei mal disposto =D

Sónia Balacó said...

E eu que pensava que o vídeo era bom apenas por causa do baile. Até aí, ri-me.

Depois: agonia e o que terá acontecido à senhora? Passou a tocar uma coisa a que chamou "movimentos gástricos"?

zehtoh said...

bem... ao menos assim parou de cantar... :)

Anonymous said...

Tenho um desafio para ti no meu blog, bitch!