Tuesday, October 09, 2007

exciting stuff


This is an exciting post. Até me deu para começar em inglês e tudo, tal é a excitação.

Let's go from the beginning. Este sábado fui comprar o meu macbook. Já andava para o comprar há algum tempo e decidi que deste fim de semana não passava. O problema: esgotado! A solução: procurar bem. E lá fui eu à procura. Encontrei na Vobis do Colombo (porque por sorte um cool sir ouviu me perguntar na Fnac se tinham e veio ter comigo a dizer que tinha acabado de comprar um na Vobis). E lá fui eu à dita loja. Chegando lá, só havia um - o de exposição. Eu quis lá saber, disse que o levava. Mas como não tinha cartão comigo pedi para mo guardarem enquanto ia a casa. Quando já estava em casa ligam-me da dita Vobis a dizer, imaginem só, que ao tirar o mac da prateleira ou lá o que aquilo é, riscaram-no todo!!! Tipo, que anormalidade tão grande! Anyway, disseram-me que talvez houvesse na Worten da Amadora e eu lá fui. Havia também apenas o de exposição e eu disse: ok!

Agora... os senhores e senhora leitores acham que este é um post excitante por contar esta história? Desenganem-se. O excitante é isto: como se trata de um mac em exposição, as pessoas iam lá à Worten e tiravam fotograficas com a camara do mac. E agora o realmente excitante: o funcionário, a meu pedido, claro, não as apagou! São dezenas de fotos parvas, estúpidas mesmo, de gente feia, bimba, parola! E eu vou postá-las! muhahahahahahahahah (this is how exciting it goes)

As fotos serão aqui publicadas algures nos próximos dias.

4 comments:

Roxanne W. said...

um mac?estupido!!!!!!nojentamente estúpido!

Anonymous said...

LOOOOOOL
I can't wait for such exciting stuff!! Posta lá isso! Vá lá! Vá lá! (digo eu descansadinha, que nunca utilizei tal engenho... Mas ainda bem que avisas!) Posta lá!!!

Anonymous said...

Eu quero muito ver fotos bimbas.

eskimo friend said...

lol lindo, e excitante, sem dúvida. tb quero ver.