Aqui até há algumas decorações giras. Mas este ano a CML decidiu que as iluminações de Natal deviam ser pagas pelas marcas (até certo ponto concordo plenamente com a decisão). Mas é a merda que se vê. A TMN então abusou bastante.
Todos os dias passo por lá e todos os dias penso no mesmo...quem é a pessoa esperta que se lembrou que umas bolas é que era msm giro???pleaseee!!!cheira-me a cliente louca que por acaso não se lembrou de incluir neve verdadeira feita de esferovite!!!
pongo: a minha árvore é mais gira que a tua, i'm sure!
Roxanne: miúda, estás a falar à publicitária já. Acalma lá a tua raiva anti-cliente porque a tendência é isso aumentar!
A todos: o meu NOJO não deriva das bolas ou da falta de criatividade, mas sim dos T's enormes, do TMN escrito em todo o lado, do excesso de ostentação (é assim que se diz, right?) da marca.
8 comments:
Não é só nojo o que sinto. Fico mesmo triste. Devias ver a beleza das decorações por aqui.
Aqui até há algumas decorações giras. Mas este ano a CML decidiu que as iluminações de Natal deviam ser pagas pelas marcas (até certo ponto concordo plenamente com a decisão). Mas é a merda que se vê. A TMN então abusou bastante.
E o Cristo Rei, ja viste?
e a praça do comercio já vistes??
"E a praça do comercio, ja vistE??" nous ne sommes pas français, oh non oh non!
Ainda não vi mas já me chegou que é a mesma merda. Vá, diz lá que em Paris é que é!
eu tenho uma árvore de natal catita.
o novo desenho do blog é engraçado.
eu gostava de ter cojones pra incendiar as bolas da tmn uma a uma.
(cojones/bolas, get it? :D)
Todos os dias passo por lá e todos os dias penso no mesmo...quem é a pessoa esperta que se lembrou que umas bolas é que era msm giro???pleaseee!!!cheira-me a cliente louca que por acaso não se lembrou de incluir neve verdadeira feita de esferovite!!!
pongo: a minha árvore é mais gira que a tua, i'm sure!
Roxanne: miúda, estás a falar à publicitária já. Acalma lá a tua raiva anti-cliente porque a tendência é isso aumentar!
A todos: o meu NOJO não deriva das bolas ou da falta de criatividade, mas sim dos T's enormes, do TMN escrito em todo o lado, do excesso de ostentação (é assim que se diz, right?) da marca.
Bem-haja.
EM PARIS É QUE É!!!!!!!!
...
a prova: demoisellebistouri.blogspot.com
já vistE?
Post a Comment