Monday, February 09, 2009

Do Oscar


De Melhor Filme já só me falta ver o The Reader, que ainda não se estreou por cá. Gostei muito de Frost/Nixon e do Milk. Do Benjamin Button não tanto. Mas o que vi ontem - Slumdog Millionaire - é sem dúvida o meu favorito. Pela ideia, pela forma como o argumento foi trabalhado, e pela realização. Dizia o crítico do Ipsilon (aqui) que "Danny Boyle não conseguiu sentir mais do que o cheiro a merda. Cada um tem o nariz que tem."* Pois bem, seja então o Danny Boyle um senhor de visão e olfacto, porque o filme é alucinantemente bom.**


* e sobre isto ainda hei-de fazer um post quando tiver os 5 min que não tenho.
** falo por mim claro, que não tenho pretensões de vir a ser crítico de cinema :) .

4 comments:

Sónia Balacó said...

Então eu tinha razão? =p

rednosedraindeer said...

Tu e tta gente :p

Ele said...

Pá, ainda estou a bater mal com o filme... tão, mas tão bom...

Ele said...

Pá, ainda estou a bater mal com o filme... tão, mas tão bom...