Thursday, February 05, 2009

Ponte da Minha Dúvida






África Minha

Ontem fui ver "As Pontes de Madison County" à Cinemateca. Nunca tinha visto e a interpretação de Meryl Streep tirou-me o fôlego. Com a brilhante realização do cowboy Clint Eastwood, cheguei a esquecer-me de onde estava numa das cenas mais densas do filme - para quem conhece, a cena em que Francesca está no carro e tem a mão no maníbulo da porta.

Também há pouco tempo pude comprovar o talento extraordinário da actriz no filme "África Minha", que comprei em edição especial a um preço daqueles que gostamos (menos de 10€) na FNAC. 

Talvez por isto, hoje escolho ver o Dúvida em detrimento do Slumdog (que ficará para o fim-de-semana, claro).

1 comment:

Anonymous said...

Ver as pontes de madison county foi ,para mim, umas das minhas grandes descobertas da minha vida. não estou a exagerar. e sim, essa cena do carro é de ficares sem fôlego.

bj
ps: obrigado por mandares o royal limpar o meu cócó