Tuesday, June 12, 2007

ano passado foi assim


este ano, tenho medo.

Mais logo apareçam algures ao pé do Santiago Alquimista. Isto se conseguirmos lá chegar com o carro, se tivermos lugar e se não nos confiscarem o material. Se não, estaremos na mesma algures por lá!

Há Sangria e cerveja fresquinha! Tá fesquinha!

É o Há-que-dizê-lo no Santo António!

5 comments:

Play Dead said...

Dava tudo para poder ir lá ter...

Ricardo Simões said...

Foi uma noite e tanto...
Só tenho pena que o Ivan tenha partido as canecas de barro enquanto se pavoneava bêbado pelas ruas do castelo e batia alegremente com o tabuleiro de alumínio na cabeça das pessoas - acho que ele pensava que estavamos em noite de S. João no Porto.

rednosedraindeer said...

grande LOL

eu quando me vinha embora ainda vos vi aos dois. Por acaso pensei: o Ivan nao era a pessoa indicada para levar as canecas. Depois dei uma queda em frente à Sé, levantei-me e voltei a cair. E fui a cochear até Santa Apolónia. Como a s.b. poderia dizer "foi uma óptima e maravilhosa noite".

Roxanne W. said...

falta dizer que aqui a je esteve até o sol aparecer a mudar o pneu da frente do carro que me haviam furado. por sorte estava lá um mecânico de uma oficina de pneus que tornou tudo mais rápido!a paty só dizia ao menos já não acontece mais nada...mas isso n foi verdade. quando parei o carro na base vi que afinal ou outro pneu estava a acabar de esvaziar...tb foi furado!!!!

Sónia Balacó said...

LOOOOL!

E eu só vi os restos de um tabuleiro agora transformado em caderno de exercícios de um bate-chapas.

Quanto aos pneus, é preciso ter azar, fogo!

De resto: não sei como consegui chegar a casa, tal era o sono. Nunca mais faço directas a fazer folhados antes de ir trabalhar às 7 da manhã!