Thursday, June 14, 2007

E este ano...



eu e a Rossana (que teve, não hajam dúvidas, uma noite memorável)



reparem nos vários olhares demoníacos



o Diogo e a Rossana assumem a frente da banca, enquanto os membros do Há-que-dizê-lo vagueiam em segundo plano completamente perdidos



A última cerveja :)

Há-que-dizê-lo em força no Santo António!!!
Um grande obrigado à Rossana e ao Diogo e aos demais que foram incansáveis na ajuda que nos deram. O dinheirinho que fizemos há-de dar mais que não seja para um filtro de luz! Agora falta o projector...

3 comments:

Sónia Balacó said...

Desta vez eu estava lá. Não há provas mas sente-se que estou na foto da última cerveja, certo?

Lagosta said...

eu bebi a sangria, mas faltava-lhe um pouco de canela, um pouquinho só, mas mesmo só uma pequena pitada... ñ vá ela saber a canela apenas, e eu que o diga, não é verdade?!

Joao said...

Quem é o barbudo da primeira fotografia ?