Monday, July 30, 2007

É curiosa a forma como a vida se desenha*

Nas noites mais difíceis lá vou eu parar à mesma casa, dormir à mesma cama. E lá na televisão, ou ok, no computador, vejo a mesma pessoa - e tanto que eu gosto de a ver. Mas nada como ter as minhas pessoas comigo, ao meu lado, a rir comigo das desgraças da vida e a recordar noites de gelo.

Um "áparte": vejo os meus "mundos", que são os meus grupos de amigos, a desmoronar-se assim, ao mesmo tempo. E é triste.

* post inspired by narcisicamente

1 comment:

Sónia Balacó said...

Ai, a Rena lamechas a fazer-me arrepiar e ter vontade de a abraçar!

Em todas as nossas saídas e conversas eu, supra-consciente como sempre, observo-nos como quem filma e antecipo o carinho que vou ter no futuro por estes momentos em que a nossa vida se faz cinema de tão verdade e bonita. Connosco sempre o rio e a dor entalada no riso.

Seja bem vindo lá a casa. Como sempre. Prometo mais ginástica sonâmbula. =)

P.S.: Não sei se é inconsciência, mas acredito que o nosso desmoronamento ainda pode ser evitado. Não sei como. Mas há que acreditar.