Tuesday, July 17, 2007

PÂNICO



Oh Madalena... começa hoje!

5 comments:

Lagosta said...

O que é isso? Quem é a Madalena, ela nunca foi a minha casa pois não?!
É porque essa do Gelo em fuga soa-me a algo famíliar, quase poderia dizer que tive um dêja-vu quando vi eswte post.

rednosedraindeer said...

Não, Lagosta, a Madalena nunca foi a tua casa e tenho um feeling de que nunca irá. Quanto ao Gelo em Fuga, dou-te algumas pistas: o teu quarto, 7 pessoas (ou 6 já nao lembro) e gelo.

Anonymous said...

mais uma pista..

no dia dos meus anos..

e eramos 7. o melhor dos números.

Lagosta said...

oh rena, não subestimes as casualidades da vida, nunca sabemos que surpresas nos reserva ela. e encher plasticos com agua para congelar, já se tornou uma especialidade...

rednosedraindeer said...

Ó Lagosta, lá que tu andes a fazer gelo à grande é contigo. Que cá eu depois dos anos da francesa não me recordo de mais noites assim...