Friday, July 20, 2007

um ano

Faz hoje um ano fiz o meu último exame da licenciatura. Bem, na prática não fiz porque tive 9 e em Setembro lá estava de novo. Estava sol, calor, o exame foi às 15horas e correu bem (lol).

Tanta coisa que pode mudar num ano. E tanta coisa que mudou! Tanta coisa a acontecer, tanta gente a entrar e a sair. Muitas vitórias.

Não, não faço anos. Nem o exame me marcou assim tanto. Mas nesse dia apanhei um comboio. E aquilo que me marca para sempre é a pessoa que me esperava na estação. É o primeiro pensamento que tive. É o jantar, que francamente não era bom, mas que eu disse que gostei. É o que conversámos. É o que fizemos. É a companhia, o respeito, o apoio, a paixão, a compreensão, o amor dessa pessoa ao longo deste ano.

É um momento na Torre Eiffel.

Obrigado por tudo. Nunca irão conseguir inventar as palavras para dizer tudo o que gostava de te dizer.

Pode o mundo acabar amanhã, que este ano já é nosso.

4 comments:

Anonymous said...

naquele dia estava tudo silencioso. despachei a mala para dakar.

maria da paz

Anonymous said...

Grande homen o meu rena.

bj

Lagosta said...

Bem, e também não irão, com certeza, conseguir inventar as palavras para comentar tal post. Mas realmente um ano muda muita coisa, quer dizer, em alguns casos nem por isso. Por outro lado as vezes nem é necessário um ano basta menos de uma semana e a vida de uma pessoa mudifica-se, quase sem ela se aperceber... Quer dizer, em certos casos é necessário que ela se aperceba dessa mudança, se não a coisa já não sofre o mesmo efeito.

rednosedraindeer said...

Li eu o comentário anterior e questionei-me: quem será esta Lagosta? Quem escreveria assim um comentário tão longo, ao mesmo tempo redundante mas que a cada frase se contraria e corrige a anterior, e que ainda dá alguns erros ortográficos básicos? Ah pois, só podia ser a Jana!

Maria da Paz: querida mude-me esse vestido, por favor. ADORO!