Ai, e eu, que devia estar lá a abanar a perna e tudo e tudo estava a preparar-me para um dos dias triunfais da minha vida: fazer 3 exames num dia com uma directa em cima. Depois de discorrer acerca de Linguística inglesa e do Surrealismo, cheguei ao 3º, olhei para o enunciado durante 10 minutos, fiz uma lista do que tinha a dizer acerca do que me era pedido e vi que não era muito. Posso sempre fazer o costume e inventar, pensei. Levantei-me, fui ter com o professor e disse: "Professor, não vou fazer o exame. Não tenho conhecimento suficiente e estou cansada demais para me esforçar." Sim, yada yada, eu sou a pessoa que quase foi, quase fez, quase tudo e mais alguma coisa. Mas ao menos falo para encher o que vai do quase ao resto. Pode ser que ninguém note. A menos que eu o diga e sublinhe constantemente. Pois.
7 comments:
a serio?como foi o que aconteceu?contem-me tudo!!!!já vai haver mais?conmo quando, a que horas?sinto-me na idade dos porques...
nao percebes roxy, não dá para contar por aqui. Mas sim, há mais já no sábado!
Tu tens noção de que um dia lá estarás conosco, não tens?
Não deve ter mas prepare-se menina!
porque vai ser forte!
medooo...eu tenho medo mas voces sabem que quero sempre muito!!!no minimo de tudo ha uma historia para contar sempre!beijos grandes c saudades
Ai, e eu, que devia estar lá a abanar a perna e tudo e tudo estava a preparar-me para um dos dias triunfais da minha vida: fazer 3 exames num dia com uma directa em cima. Depois de discorrer acerca de Linguística inglesa e do Surrealismo, cheguei ao 3º, olhei para o enunciado durante 10 minutos, fiz uma lista do que tinha a dizer acerca do que me era pedido e vi que não era muito. Posso sempre fazer o costume e inventar, pensei. Levantei-me, fui ter com o professor e disse: "Professor, não vou fazer o exame. Não tenho conhecimento suficiente e estou cansada demais para me esforçar."
Sim, yada yada, eu sou a pessoa que quase foi, quase fez, quase tudo e mais alguma coisa. Mas ao menos falo para encher o que vai do quase ao resto. Pode ser que ninguém note. A menos que eu o diga e sublinhe constantemente. Pois.
E a tiazorra lá atrás? Inspiraram-se nos penteados?
Ah s.b. s.b., mas se a de terça-feira foi especial, a de sábado foi especialíssima. Queremos mais, porra!
ps: a prova do nosso crescimento efectivo materializou-se este sábado no aluguer de um carro!
Post a Comment